Setor de inteligência da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã consegue identificar líder de invasão

Por volta das 16h15min de quarta-feira, dia 06, uma guarnição do Tático de Motocicletas e uma viatura operacional da GCMFron foram acionadas, via telefone de emergência 153, para atender a uma ocorrência de invasão de terras de área pública, situada nas imediações da antiga estação Ferroviária em Ponta Porã-MS.

Ao chegar no local, as guarnições se depararam com várias pessoas fazendo a limpeza de terrenos, onde pretendiam levantar barracos. Ao perceberem a chegada dos agentes a multidão se dispersou, ficando apenas um número reduzido de pessoas.

Diante da situação, as guarnições procuraram pelo responsável pelo ato de invasão, sendo que ninguém se dispôs a responsabilizar-se, confirmando apenas que todos que ali estavam eram responsáveis. Sendo assim foi colhido o nome de todos, e foi constatado que todos os invasores, já são ocupantes da atual invasão da Ferroviária, a conhecida favelinha, que serão todos indiciados pelo Poder Público.

Segundo informações dos próprios invasores, a ordem de invasão partiu de um indivíduo conhecido naquela localidade como Jean Lana.

Comentários