Início Polícia Mulher luta com estupradores, mas morre com facada no pescoço em Pedro...

Mulher luta com estupradores, mas morre com facada no pescoço em Pedro Juan Caballero

Foto: Marciano Candia/Última Hora

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira

A dona de um bar foi morta na manhã desta sexta-feira (4) na zona rural de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS).

María Magdalena Valiente de Gauto, 48, chegou a lutar com os dois criminosos que tentavam estuprá-la, mas foi assassinada com golpe de faca no pescoço. Dois suspeitos estão presos.

O crime ocorreu no estabelecimento de propriedade dela, localizado na Colônia 1º de Maio, a 25 km do núcleo urbano de Pedro Juan Caballero.

Os dois suspeitos foram identificados como Francisco Villa Maciel, 53, que tinha sido contratado por María Magdalena para cortar o mato em volta do bar, e o indígena Eusebio Reinoso, 35. Francisco tinha marcas de unha no rosto, indicando que a comerciante chegou a lutar com os criminosos.

O promotor Marco Antonio Amarilla acompanhou equipes da Polícia Nacional ao local do crime. O médico forense Cesar Gonzales disse que só os exames vão revelar se os criminosos conseguiram consumar o estupro. Os dois foram levados para a sede da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Sair da versão mobile