27/07/2017 13h

Ponta Porã: 3º encontro dos agricultores acontece neste sábado no distrito de Nova Itamarati

As inscrições podem ser realizadas no Banco Ita, com Sederli pelo telefone (67) 99630-4455 e na AGRAER Itamarati com Marisa ou Sandra.

Divulgação
 
 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Está marcado para este sábado, 29 de julho, o terceiro encontro dos agricultores, que acontecerá no Centro Social Gerando Vidas, no distrito de Nova Itamarati com início às 8 horas e está previsto para encerrar às 18 horas.

De acordo com a Associação Assentamento Itamarati Gerando Vidas (AAIGV), este evento é organizado pela própria associação e conta com o apoio da Comissão Pastoral da Terra (CPT), Associação dos Produtores Orgânicos de Mato Grosso do Sul (APOMS), Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER), e Banco Ita – Microcrédito Solidário.

Durante o encontro haverá exposição e venda de produtos, apresentação cultural, troca de saberes e sementes, vendas de salgados e espaço reservado para brinquedos infantis. As inscrições podem ser realizadas no Banco Ita, com Sederli pelo telefone (67) 99630-4455 e na AGRAER Itamarati com Marisa ou Sandra.

Envie seu Comentário