Capital

Ação gratuita leva massagem e confecção de sabonetes ao Nova Lima

Evento também conta com avaliações e orientações de saúde; atendimentos de beleza e entretenimento infantil marcam a tarde

11/08/2018 16h - campograndenews

 
Orientações de saúde também farão parte das atividades. (Foto: Divulgação) Orientações de saúde também farão parte das atividades. (Foto: Divulgação)

A Uniderp promove neste sábado (11) diversas atividades gratuitas para moradores do bairro Nova Lima. Na Associação dos Moradores, alunos Farmácia, Biomedicina, Nutrição e Odontologia levam serviços como: oficina de confecção de sabonetes artesanais, orientação nutricional, instrução sobre saúde bucal e verificação de tipo sanguíneo. As atividades seguem das 14h às 19h.

O curso de Estética e Cosmética também marca presença disponibilizando seções rápidas de massagem relaxante e momento da beleza, com design de sobrancelhas. O dia de ações ainda terá entretenimento infantil, com cursos de Pedagogia e Letras realizando contação de histórias e pintura facial.

"Nosso intuito com essa ação social é levar benefícios para a comunidade e proporcionar experiência prática aos alunos, auxiliando na construção da formação profissional com visão cidadã", explica o reitor da Uniderp, Taner Bitencourt.

Na ocasião, também será realizado concurso de bolsas de estudos. Para participar das atividades, basta comparecer à Associação dos Moradores do bairro Nova Lima, situada na Rua Jerônimo de Albuquerque, 1440.

SERVIÇO Uniderp | Ação social no Nova Lima Data: 11 de agosto (sábado) Horário: das 14h às 19h Local: à Associação dos Moradores do bairro Nova Lima - Rua Jerônimo de Albuquerque, 1440. Entrada franca

Envie seu Comentário