Fim de Ano

Acospar recebe colunistas em Foz do Iguaçu

Serão três dias de confraternização, atividades e passeios pelos lugares mais belos e icônicos de Foz do Iguaçu.

27/11/2018 15h30 - Divulgação

 
VJ Johnny Marcello e Gustavo Ferro (Presidente ACOSPAR) Foto: Erik ClarkVJ Johnny Marcello e Gustavo Ferro (Presidente ACOSPAR)

Foto: Erik Clark

Entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, a cidade de Foz do Iguaçu (PR) será palco de mais um encontro de colunistas promovido pela Associação dos Colunistas Sociais do Paraná (ACOSPAR), com organização do DJ e VJ Johnny Marcello, da Venga Party Makers. Serão três dias de confraternização, atividades e passeios pelos lugares mais belos e icônicos de Foz do Iguaçu.

Vindos de várias partes do Brasil, os convidados serão recepcionados por Gustavo Ferro e Cleucimara Santiago, respectivamente, presidente e vice-presidente da entidade, e acomodados nos modernos e confortáveis hotéis Viale Tower e Bourbon Business.

A abertura oficial do evento acontece no dia 30 de novembro, durante um almoço no restaurante Porto Canoas, seguido de visita guiada pelas Cataratas do Iguaçu, patrimônio nacional da humanidade e uma das sete maravilhas da natureza.

A programação segue no dia 30 com um passeio pelo Parque das Áves e por do sol no Sunset Vialle Tower, culminando com noite italiana no badalado restaurante 4 Sorele, onde será realizada também a entrega do Troféu Acospar 2018, instituído na gestão de Gustavo Ferro.

O dia 01 de dezembro amanhece com os convidados degustando as delícias do café da manhã dos hotéis Viale Tower e Bourbon Business. Na sequencia, passeio no Katamarã, onde será oferecido um almoço . A tarde ainda reserva visitas ao Museu de Cera, Parque dos Dinossauros e Ice Bar. Para encerrar, jantar e show na tradicional churrascaria Rafain.

Segundo o presidente da Acospar, Gustavo Ferro, além de promover o destino do evento, esses encontros são fundamentais para integração dos profissionais, atualização do trabalho e geração de novos negócios.

"Além de ser mais prazerosa, a reunião presencial é muito mais produtiva", finaliza ele.

Envie seu Comentário