Diversão

Blue Park Foz do Iguaçu recebe colunistas e jornalistas de várias partes do Brasil

Jornalista Tião Prado e colunista Dora Nunes do site Pontaporainforma estiveram presentes

07/12/2018 09h - Por: Dora Nunes

 
Foto: Tião Prado - PontaporainformaFoto: Tião Prado - Pontaporainforma

No domingo, dia 02 de dezembro, jornalistas e colunistas de várias partes do Brasil estiveram no Mabu Thermas Grand Resort para conhecer o mais novo empreendimento na cidade de Foz do Iguaçu, o Blue Park, que fica anexo ao resort. Na ocasião, foram muito bem recepcionados por Malu Barreto, Gerente Geral de Marketing Grupo Mabu; Edmilson Pereira, Gerente Operacional Mabu Thermas Grand Resort e Luiza Piloto, Coordenadora de Marketing Grupo Mabu. Malu Barreto fez uma explanação sobre como funcionará o Blue Park, as obras que ainda estão por vir, já que está pronta somente a primeira parte, onde a segunda e terceira parte serão inauguradas, provavelmente, no ano de 2019.

Muito agradável com todos e de simpatia ímpar, Malu Barreto ainda presenteou os jornalistas e colunistas presentes com alguns mimos e logo depois, todos foram convidados para conhecer e desfrutar do Blue Park, já considerado o maior Parque Aquático do Sul do Brasil.

 
Malu Barreto concedeu entrevista ao jornalista Tião Prado Foto: Dora Nunes - PontaporainformaMalu Barreto concedeu entrevista ao jornalista Tião Prado

Foto: Dora Nunes - Pontaporainforma

Ao se deslocar até o Blue Park, foi dada a oportunidade de conhecer de perto toda a sofisticação e conforto oferecido aos hóspedes que escolhem ficar no Mabu Thermas Grand Resort, lembrando que estes tem acesso livre ao Blue Park com uma hora de antecedência da abertura, podendo assim desfrutar da estrutura com uma maior privacidade.

Ao adentrar em um tipo de trilha muito bem elaborada, o convidado já vai podendo admirar a grande estrutura do Blue Park, cuja inauguração oficial da primeira fase da obra será dia 15 de dezembro, onde se poderá desfrutar da terceira maior praia artificial de água termal do mundo, construída em Foz do Iguaçu.

 
Jornalistas e colunistas sendo recepcionados pela equipe Foto: DivulgaçãoJornalistas e colunistas sendo recepcionados pela equipe

Foto: Divulgação

O Blue Park terá atrações incríveis e uma infraestrutura completa que proporcionará momentos inesquecíveis. A cada etapa, o parque ganha novas áreas e ainda mais motivos para ser visitado.

Além da extensa praia de ondas termais que terá nove tipos de ondas diferentes, chegando a impressionantes 1,20 m de altura, entre as atrações do Blue Park ainda estão o Wizzard, no qual quatro toboáguas interligados levam os visitantes a deslizar em tapetes em alta velocidade por um percurso de mais de 100 metros; o Flat Line, um tobogã único com uma descida radical de 17 metros e quase 70 metros de extensão; e o Aquaplay, um parque aquático exclusivo para as crianças, com taboáguas, escorregadores e muitos jatos d’água.

Os brinquedos do Blue Park são da WhiteWater, uma das maiores fabricantes de equipamentos para parque aquáticos do mundo, visando sempre garantir a segurança para quem for desfrutar do parque aquático. (Fonte: mabu)

 
Malu Barreto, Edmilson Pereira e Luiza PilotoMalu Barreto, Edmilson Pereira e Luiza Piloto

Confira logo abaixo o vídeo e mais fotos.

Envie seu Comentário