08/01/2018 15h20

Bombeiros são acionados para atender queda e se deparam com mulher em trabalho de parto.

Bebê nasceu prematuro com auxílio dos socorristas.

Mídia Max
 
 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de queda em uma residência em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, mas ao chegar ao local se deparou com uma mulher em trabalho de parto.

A situação aconteceu por volta das 5h deste domingo (7). De acordo com o socorrista Willian Biel, que auxiliou o parto, não daria tempo para levar a mulher ao hospital. "O parto foi feito no banheiro. Ocorreu tudo de forma tranquila", afirmou.

A mulher estava grávida de 35 semanas. O menino, que nasceu prematuro, foi encaminhado com a mãe para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ambos passam bem, conforme o Corpo de Bombeiros.

"É incomum nós dos bombeiros atendermos esse tipo de ocorrência. Em geral, são mais acidentes, traumas. Um parto foge um pouco, mas não tivemos maiores problemas", disse Biel.

Segundo ele, o fato de terem sido acionados para uma queda se deve ao desespero de quem pediu o socorro. "Ela não sofreu queda nenhuma", afirmou. A mulher estava com o marido e a filha em casa.

Envie seu Comentário