28/11/2017 07h20

Conheça a Miss Universo 2017, Demi-Leigh Nel-Peters

Aos 22 anos, Demi já foi alvo de polêmica ao posar em um orfanato em seu país de origem

PurePeople
 
 
Conheça a Miss Universo 2017! Demi-Leigh Nel-Peters tem programa de auto-defesa, é apaixonada por carros, trilhas e costelinha de porco Foto: Getty Images / PurePeopleConheça a Miss Universo 2017! Demi-Leigh Nel-Peters tem programa de auto-defesa, é apaixonada por carros, trilhas e costelinha de porco
Foto: Getty Images / PurePeople

Insira a matéria aqui...

Tem uma irmã com necessidades especiais

Filha de uma designer de interiores e de um empresário, Demi vive na própria família a necessidade de inclusão. Ela tem uma irmã com necessidades especiais. "Ela é minha irmã, filha do meu pai e madrastra. Ela nasceu sem um cerebelo. Ela é a minha maior motivação na vida (e ela tem os cílios mais bonitos que qualquer garota pode sonhar", declarou ela à rádio "Jacaranda FM".

Apaixonada por motos e costelinha

Recém-formada em administração de empresas, é fã de scrapbooking e trabalhos manuais. Outra paixão de Demi é a velocidade. Ela sempre posta fotos com carros e motos. "Eu sempre tento fazer cartões feitos à mão para amigos e familiares nos aniversários ou nas fotos do álbum de recados dos lugares para os quais viajei", explicou. E engana-se quem acredita que para manter a silhueta em dia, ela abre mão de pratos apetitosos. À mesma publicação ela falou sobre seus favoritos: "é uma luta difícil entre costelinha de porco com molho barbecue servido com vegetais assados ou rabada".

Faz treino com eletro-estimulação muscular e trilhas

Nas redes sociais, Demi entrega parte de sua rotina fitness: assim como famosas nacionais, como Bruna Marquezine e Rafa Brites, a sul-africana é adepta de treinos com eletro-estimulação muscular. No entanto, também não abre mão de exercícios ao ar livre. "Eu gosto de corridas de trilhas, caminhadas, corridas de estrada ou mesmo apenas levando meus dois Yorkies, Benji e Baxter para uma caminhada em um parque", revelou.

Playlist tem Taylor Swift e Adele

Quando o assunto são as preferências musicais, a Miss Universo prefere pop e música clássica. "Sou muito fã de Enya, Adele e Taylor Swift. Também adoro música clássica, especialmente Beethoven, me ajudam a me concentrar nos estudos de matemática", detalhou. A sul-africana ainda não abre mão de assistir a série que tem Meghan Markle, anunciada nesta segunda (27) como noiva do Príncipe Harry, no elenco. "Eu amo assistir 'Suits'. Donna (Sarah Rafferty) é minha personagem favorita, eu amo o senso de humor dela e acho ela muito poderosa.

Envie seu Comentário