Corpo de mulher que salvou cachorro em correnteza é encontrado na Zona Leste de SP

Os bombeiros faziam as buscas pelo rio, afluente do Rio Tietê, desde terça (12).

15/03/2019 14h30 - G1

 
Cachorro foi salvo após forte chuva na Zona Leste — Foto: TV Globo/ReproduçãoCachorro foi salvo após forte chuva na Zona Leste — Foto: TV Globo/Reprodução

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da mulher que estava desaparecida após cair num córrego durante chuva que atingiu a Zona Leste de São Paulo na terça (12). O corpo foi localizado em Cangaíba, na Zona Leste, a cerca de 19 km de Guaianases. Ela é a 14ª vítima das chuvas que atingiram a Grande São Paulo desde domingo.

Durante o temporal que atingiu a região na última terça-feira (12), Cristiane Curintima, de 35 anos, pulou no córrego Itaquera-Mirim para salvar um de seus dois cachorros. Após socorrer o cão, ela pediu ajuda para sair do local, mas não teve forças para enfrentar a correnteza e foi levada.

Moradores da região contam que Cristiane trabalhava com reciclagem de entulhos e morava na rua com dois cachorros, o Nenê e o Vírus, que foi salvo por Cristiane.

"Ela era muito legal, uma pessoal do bem. Tudo que você pedia para ela fazer, ela fazia. Era muito legal mesmo", conta Rafaela, moradora da região.

Envie seu Comentário