27/09/2017 16h10

Homem é agredido e preso por ejacular em mulher em ônibus

Mulher, de 34 anos, diz que não conhecia o suspeito; ele foi agredido por passageiros e permanece preso em delegacia do Tatuapé.

G1
 
 
Vítima de homem que ejaculou em ônibus (Foto: TV Globo/Reprodução)Vítima de homem que ejaculou em ônibus (Foto: TV Globo/Reprodução)

Um homem foi preso suspeito de ejacular em uma mulher em um ônibus na Zona Leste de São Paulo na manhã desta quarta-feira (27). A mulher, de 34 anos, disse que não conhecia o homem.

Passageiros, revoltados, agrediram o homem. Na delegacia, o preso disse que não sabe como isso aconteceu.

"Eu senti um movimento, depois senti um negócio caindo na minha perna, pingou no meu pé", afirmou a vítima, muito abalada, quando foi prestar queixa na delegacia.

O caso ocorreu dentro de um ônibus no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O homem foi levado para o 30º Distrito Policial (Tatuapé) com escoriações no rosto, após ter sido agredido por passageiros.

Quatro passageiros prestaram depoimento, como testemunhas, contando como o crime ocorreu.

A calça da vítima foi apreendida para perícia. O suspeito foi preso pelo crime de violência sexual mediante fraude, sem arbitramento de fiança. Ele passará por uma audiência de custódia, com um juiz, que decidirá se o acusado ficará preso ou não.

A mulher diz que seguia para o trabalho quando o fato ocorreu e que não conhecia o suspeito. O motorista do ônibus disse que fatos como este devem parar de ocorrer. Em setembro, houve outros casos de um homem que foi preso por ejacular em uma mulher em ônibus, no Centro de São Paulo.

Envie seu Comentário