INSEGURANÇA

Ladrões invadem empresa e furtam de joias a TV que seria rifada para ajudar pai recente de gêmeos

Empresário disse que prejuízo é de R$ 30 mil. Este foi o 10º furto no local.

12/10/2018 12h - G1MS

 
Cofre de onde foram furtadas as joias; escritório ficou revirado — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena Cofre de onde foram furtadas as joias; escritório ficou revirado — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Ladrões invadiram o escritório de uma transportadora na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande, e furtaram de joias e televisor que seria rifado para ajudar um funcionário pai recente de gêmeos.

O furto foi por volta das 4h. O local tem cerca elétrica e concertina, mas os ladrões cerraram a grade do portãozinho e quebraram o cadeado do portão de elevação.

Eles ficaram pouco tempo no local, mas o suficiente para bagunçar o escritório, furtar vários eletrônicos e arrombar o cofre onde havia joias da família do dono da transportadora.

Entre os eletrônicos levados está um televisor 49 polegadas, que estava na caixa, e tinha sido comprada por funcionários para ajudar um colega que tinha acabado de ser pai de gêmeos. Ela estava sendo rifada com sorteio marcado para sábado-feira (13).

O empresário de 46 anos disse que esse foi o 10ª furto no local. O prejuízo, segundo ele, foi de R$ 30 mil.

A perícia recolheu digitais no local para tentar identificar os suspeitos, que, segundo moradores, tentaram invadir casas na mesma rua.

Envie seu Comentário