Você ajuda. A LBV faz!

LBV presta mais de 13,5 milhões de atendimentos e benefícios às populações em situação de vulnerabilidade social

Instituição presta mais de 13,5 milhões de atendimentos e benefícios às populações em situação de vulnerabilidade social

14/06/2018 15h40

 

A Legião da Boa Vontade (LBV) alcançou em 2017 a expressiva marca de 13.523.005 atendimentos e benefícios prestados às populações de baixa renda, impactando mais de 370 mil pessoas nas cinco regiões brasileiras. O balanço social da LBV é auditado pela Walter Heuer. Por iniciativa de seu diretor-presidente, José de Paiva Netto, há mais de duas décadas, a Instituição tem seu balanço analisado e aprovado por auditores externos independentes, muito antes de a legislação que exige essa medida entrar em vigor.

Com o imprescindível apoio de seus colaboradores, a Legião da Boa Vontade atua, há mais de 68 anos, no amparo a crianças, adolescentes, jovens, adultos, gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade social. Em todo o país, são 82 unidades de atendimento, entre elas Centros Comunitários de Assistência Social, lares para idosos, centro de assessoramento, escolas de educação básica e escola de capacitação profissional. Além disso, promove inúmeras campanhas de apoio a famílias e comunidades. Desta maneira, a LBV fornece aos atendidos condições e informações a fim de que possam buscar os próprios direitos e colaborar para a construção de uma sociedade solidária, justa e com oportunidades iguais para todos.

Um simples gesto pode mudar vidas

Por isso sua doação vale muito. Você pode se tornar um voluntário, ajudar a divulgar esta iniciativa ou, então, contribuir financeiramente para a manutenção dos programas socioeducacionais da Instituição. Pode ainda colaborar com alimentos não perecíveis ou doações diversas. Um simples gesto pode melhorar a vida de muita gente. Indique amigos, familiares, vizinhos e empresas para apoiar as atividades da Legião da Boa Vontade. Acesse www.lbv.org ou ligue para 0800 055 50 99. Acompanhe, siga, curta e compartilhe as ações da LBV nas redes sociais: LBVBrasil no youtube.com, no facebook.com e no instagram.com.

Envie seu Comentário