31/10/2017 19h10

Milionário de Londrina está criando um império no mercado de investimento

Segundo a agencia Americana The brazilian Finacial Israel Lucas Gois ,sócio e Gestor da Equity Brazil Capial está entre os 20 melhores gestores do Brasil

Divulgação: Dora Nunes
 
 

Israel lucas gois é um dos mais conhecidos investidores paranaense, o Jovem investidor controla um fundo de investimentos Privado ( Private equity ) com quase R$ 100 milhões sobe gestão.

Segundo a Agencia The Brazilian financial O jovem investidor está construindo um império no mercado de investimentos, com apenas 27 anos ele já controla um fundo de investimentos privados com R$ 100 Milhões sobe Gestão além de Assessorar investidores estrangeiro a investirem em empresas privadas no brasil.

Seu fundo de investimentos Privados ( Private Equity )tem mostrado uma rentabilidade excepcional se destacando no mercado de fundos brasileiro, todos investidores do fundo se tornam sócio da empresa e ganham uma cadeira no conselho de Administração, um modelo totalmente diferenciado no brasil, Segundo Israel lucas gois, nos próximos 10 anos os fundos de Private equity vão estar disponíveis ao investidor PF convencional e com certeza será um dos investimentos que mais vão se destacar no mercado mundial, Além de ser um investimento muito rentável é muito seguro, pois estes fundos buscam empresas sólidas com grande potencial de retorno e acompanham o dia a dia da companhia investida.

Com o crescimento da indústria de private equity e venture capital (PE/VC), investir em empresas privadas, é um grande negócio, segundo dados da Abvcap (Associação Brasileira de Venture Capital e Private Equity) e da auditoria KPMG, a indústria de capital de risco possui cerca de 100 bilhões de reais de capital para investimento, nos Estados Unidos essa quantia é 20 vezes maior. A relação entre o capital investido por ano e o Produto Interno Bruto também ilustra essa defasagem: é cerca de três vezes menor aqui do que em países desenvolvidos. O grande problemas da indústria de fundos de Private equity está relacionado a liquides, este tipo de fundo é destinado a investidores qualificados, geralmente investidores milionários, Os fundos de investimento em participações (FIP), também conhecidos como private equitiy, têm por objetivo aquisição de ações de empresas privadas, basicamente o fundo entra como um sócio investidor da empresa proporcionando o crescimento e a expansão do negócio.

Tais aquisições devem propiciar ao fundo participação no processo decisório da companhia investida, com influência na definição de sua política estratégica e na sua gestão. As cotas ou ações dos fundos de investimento em participações variam com base no desempenho futuro de tais empresas. Esses fundos são constituídos sob a forma de condomínio fechado e suas cotas são negociadas em bolsa de valores ou no mercado de balcão, essa modalidade de investimentos tem se tornado muito comum entre os grandes investidores brasileiros devido a sua alta rentabilidade e segurança.

Envie seu Comentário