Mundo

Tiroteio em Toronto mata mulher e deixa 13 feridos; atirador também morreu

Tiros foram disparados do lado de fora de um restaurante entre as avenidas Danforth e Logan, no distrito de Greektown. Uma menina está entre os baleados, segundo a polícia

23/07/2018 08h50 - G1

 
Pessoas deixam área onde tiroteio foi registrado na noite deste domingo (220, em Toronto, no Canadá (Foto: REUTERS/Chris Helgren)Pessoas deixam área onde tiroteio foi registrado na noite deste domingo (220, em Toronto, no Canadá (Foto: REUTERS/Chris Helgren)

Uma mulher morreu e 13 pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em Toronto, no Canadá, na noite deste domingo (22). Segundo a polícia, o atirador também foi morto.

Ainda de acordo com os policiais, uma menina também está entre os feridos e o estado de saúde dela é grave. Ainda não há informações sobre as condições das outras vítimas.

A rede de TV americana CNN informou que o tiroteio foi registrado do lado de fora de um restaurante.

Segundo os veículos canadenses, o tiros foram disparados entre as avenidas Danforth e Logan, no distrito de Greektown.

Pelo Twitter, uma moradora divulgou um vídeo em que é possível ouvir tiros. "Minha noite estava boa até eu ouvir tiros bem do lado de fora da minha casa, na Danforth. A violência em Toronto está uma loucura", escreveu.

Uma testemunha contou à TV CBC News que estava no restaurante Christina's com sua família quando ouviu o som de 10 a 15 disparos.

Jody Steinhauer disse que os funcionários do estabelecimento pediram aos clientes que corressem para os fundos do restaurante. "Começamos a ouvir as pessoas gritando na frente", afirmou.

Envie seu Comentário