29/12/2017 16h

Ventos fortes fazem avião se chocar contra prédio de aeroporto.

Aeronave estava vazia e não há registro de feridos.

Mídianews
 
 
Avião entrou em prédio ao lado do Aeroporto Internacional de Malta.Avião entrou em prédio ao lado do Aeroporto Internacional de Malta.

Um avião se chocou contra a parede de um prédio adjacente ao aeroporto Internacional de Malta, na noite de quarta-feira, após ser arrastado por ventos fortes que atingiram a região.

A ponta da aeronave chegou a entrar completamente pela parede do prédio.

Os serviços de emergência foram acionados, mas não há registro de feridos. Não havia ninguém dentro do avião na hora do incidente.

Segundo a mídia local, o prédio atingido pertence ao Grupo Polidano, empresa local de construção civil, cujo escritório fica ao lado da pista do aeroporto.

O avião estava estacionado dentro do aeroporto e se deslocou em direção ao prédio após ventos fortes removerem a trava que impediria a aeronave de ser mover. A aeronave é um jato particular modelo Dassault Falcon 7X.

Ainda de acordo com a mídia local, o avião pertenceria a Michael Ashcroft, principal doador do partido conservador do Reino Unido, porém a informação não foi confirmada por representantes do político.

Envie seu Comentário