17/11/2017 13h50

XXIII Conferência Nacional da Advocacia tratará de Inteligência Artificial no meio jurídico, entre outros temas

Evento organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil acontece no final deste mês, em São Paulo

Divulgação: Dora Nunes
 

A XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, que acontece de 27 a 30 de novembro em São Paulo, já causa expectativa no meio jurídico. Além de estandes e apresentação de 250 palestrantes em 40 painéis distribuídos em oito eixos temáticos, haverá 55 eventos especiais paralelos durante os quatro dias. Realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o evento terá lugar no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Na ocasião, serão debatidos temas vitais para a superação dos inúmeros desafios enfrentados por quem trabalha no setor. No estande da Selem, Bertozzi & Consultores Associados, de Curitiba, por exemplo, será possível entender o papel e a importância da contratação de uma consultoria para os negócios jurídicos; além de saber mais sobre o uso da Inteligência Artificial nos escritórios de advocacia. É um tema novo e poucos já têm conhecimento dos benefícios que um robô de atendimento pode trazer para os escritórios.

"Nunca numa Conferência da OAB se falará tanto sobre Gestão Legal. Serão dois painéis: um com foco nas sociedades de advogados (Painel 21) e outro sobre a jovem advocacia (Painel 40); ambos com palestrantes e temas relativos aos avanços normativos, gestão de escritórios e plano de carreira, inteligência artificial, reforma tributária e seus impactos na advocacia, relações societárias, oratória, advocacia em início de carreira, redes sociais, empreendedorismo, sucesso e motivação. Além disso, teremos lançamentos de livros, diagnóstico de gestão legal e um sem número de discussões altamente relevantes para o mercado jurídico", conclui a advogada Lara Selem, sócia da Selem, Bertozzi & Consultores Associados e uma das fundadoras do Instituto Internacional de Gestão Legal.

Serviço:

XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

Data: 27 a 30 de novembro de 2017

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo (SP)

Realização: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

Envie seu Comentário