20/02/2018 12h30

Empreendedorismo feminino é temade palestra nesta quarta-feira na Capital

8ª Edição do "Mulheres que brilham hoje" acontecera às 19h

Correio do Estado
 
7ª Edição do Mulheres que brilham hoje realizada no ano passado, atraiu bastante o público feminino - Foto: Divulgação

A 8ª edição do "Mulheres que brilham hoje" trás palestra sobre empreendedorismo só para mulheres. O evento tem o objetivo de abrir espaço e debate para empreendedoras ou mulheres que pretendem empreender. A palestra acontecerá amanhã, às 19h, no espaço Badalada Buffet, localizado na Avenida Mato Grosso, Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Nesta edição será apresentado um talkshow com cases de sucesso de mulheres que se superaram e hoje se destacam na sociedade. Na mesa de debate, as convidadas especiais serão, a empresária e jornalista Noemia Frasão, a médica Fernanda Rayller, a empresaria supermercadista Cris Carvalho e a escritora e co-autora do livro "Liderança Feminina", Marta Albuquerque.

Para a organizadora do evento, Ellen Lorenço, a noite terá várias surpresas. "Será uma noite muito produtiva, pois as convidadas têm histórias incríveis para contar. Além do talkshow, teremos uma roda de negócios, sorteio de brindes e, principalmente, um espaço de network entre as convidadas", ressaltou.

Mais informações pelo telefone (67) 98107-8280.

Envie seu Comentário