06/04/2018 10h

Evento foi realizado pelo Sindicom Dourados

A palestra é uma realização do Sindicom e contou com o apoio da Fecomércio.

Divulgação (AD)
 
 

Empresários e contadores de Dourados e região participaram nesta quinta-feira (05/04) da palestra Reforma Trabalhista e os Impactos nas Convenções Coletivas de Trabalho, realizada no auditório do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Dourados (Sindicom).

Cerca de 30 pessoas participaram do evento que tratou das novidades e avanços que a nova legislação promoveu nos meios empresariais.

O consultor sindical da Fecomércio MS, Fernando Camilo, e o advogado do Sindicom, José Carlos Parpinelli Júnior foram os palestrantes. Eles defendem que os empresários devem estar a par das mudanças impostas pela nova lei, como a jornada de trabalho, intervalos, férias parceladas, banco de horas, rescisão contratual e outras modificações.

"É no dia a dia, caso a caso que surgem as dúvidas e é preciso que o empresário, gestor de pessoal e contadores saibam como proceder. Também é preciso se antever aos casos e, por isso, conhecer as novas regras e como isso impacta na negociação coletiva é muito importante", diz Fernando Camilo.

A palestra é uma realização do Sindicom e contou com o apoio da Fecomércio.

Envie seu Comentário