06/03/2018 12h20

Prazo para pagamento doeSocial termina amanhã

A guia para pagamento fica disponível em portal.

Correio do Estado
 
 
Quem perder o prazo terá que pagar multa de 0,33% por dia de atraso, com limite de 20% do total - Foto: Divulgação webQuem perder o prazo terá que pagar multa de 0,33% por dia de atraso, com limite de 20% do total - Foto: Divulgação web

Termina amanhã, 7, o prazo para empregadores pagarem o Documento de Arrecadação do eSocial (DAE) referente a fevereiro, sem cobrança de multa. A guia para pagamento fica disponível no portal do e-Social. O documento reúne todas as obrigações do empregador com o trabalhador doméstico, como contribuições fiscais (Imposto de Renda), trabalhistas (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, seguro contra acidentes de trabalho, indenizações) e previdenciárias.

O pagamento pode ser feitos em caixas bancários, lotéricas, canais eletrônicos de atendimento e também por meio de internet banking.

Quem perder o prazo terá que pagar multa de 0,33% por dia de atraso, com limite de 20% do total. O programa conta com mais de 1,25 milhão de trabalhadores domésticos cadastrados desde novembro de 2015 e 1,18 milhão de empregadores.

Envie seu Comentário