16/11/2017 18h50

Escola Municipal Maria Lígia Borges Garcia de Ponta Porã encerra projeto nessa sexta-feira, dia 17

Diretora convida toda a comunidade para prestigiar os trabalhos culturais dos alunos

Por: Dora Nunes
 
 
Foto: Tião Prado - PontaporainformaFoto: Tião Prado - Pontaporainforma

Katiani Brito dos Santos, diretora da Escola Municipal Maria Lígia Borges Garcia, situada em Ponta Porã, em entrevista ao jornalista Tião Prado, falou acerca das conquistas da escola, como medalhas na Olímpiada Robótica, enfatizando que o objetivo é trazer a comunidade para dentro da escola.

Sobre o sucesso na participação da escola nas Olímpiadas Robótica, a diretora ressaltou as aulas diferenciadas que foram ofertadas aos alunos, inclusive com a participação dos pais, conquistando o primeiro lugar no município, sendo essa uma grande vitória da equipe escolar.

A escola prepara o encerramento do projeto "quem conta um conto aumenta um ponto", projeto esse desenvolvido para trazer a comunidade para dentro da Escola Municipal Maria Lígia Borges Garcia, com o intuito de fazer a ligação entre escola e família. O projeto conta com a participação dos alunos do Jardim II ao 5º Ano, juntamente com professores, administrativos, pais e os amigos da escola.

A diretora da escola convidou para que a comunidade prestigie o evento de encerramento do projeto, que acontece na sexta-feira, dia 17, com início, na parte da manhã, das 09 às 11h e a tarde das 15 às 17h, convite estendido a Secretaria de Educação, autoridades, amigos e comunidade.

No encerramento, os alunos estarão apresentando peça de teatro e musicais para os que se fizerem presentes. "A idéia é dar continuidade ao nosso trabalho e contar com a colaboração de todos em 2018", finalizou a diretora Katiani Brito dos Santos.

 
Foto: Tião Prado - PontaporainformaFoto: Tião Prado - Pontaporainforma

Envie seu Comentário