Vaquinha Online

Estudante de Ponta Porã irá estudar em uma das melhores faculdades dos EUA

Ajude Juliana Bordão a chegar em Dartmouth College!

23/06/2018 08h50-DN

 

Juliana Bordão, de Ponta Porã, MS, cursou o ensino médio integrado ao curso técnico em Informática no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul, onde se formou em 2016. Foi finalista da FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia) em 2015 e 2016, e este ano, após abandonar seus estudos na Univeresidade de São Paulo (USP), decidiu cursar a graduação em ‘Artes e Ciências’ em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos: Dartmouth College.

Dartmouth College fica em Hanover, New Hampshire e faz parte do Ivy League, grupo com oito faculdades de excelência dos EUA que apresenta nomes como Harvard e Yale. No ciclo de candidaturas 2017-2018, Dartmouth recebeu um número recorde de candidatos de todas as partes do mundo, tendo aceitado apenas 8,7% deles, o que caracteriza a taxa de aceitação mais baixa da história da instituição.

Além da admissão em Dartmouth, Juliana também foi aceita em Bates College (Lewiston - Maine).

A pontaporanense resolveu fazer uma vaquinha online para conseguir arcar com as despesas que a bolsa de estudos não cobre (e tampouco a família pode bancar) e quanto maior o alcance desua história, mais chances tem de encontrar pessoas dispostas a lhe ajudar, assim o Pontaporainforma está junto com juliana Bordão nessa luta, afinal, educação é tudo, alem de ser um orgulho ter uma pontaporanense em tão importante universidade.

Ajude Juliana Bordão a chegar em Dartmouth College. Acesse o link e participe da Campanha. https://www.kickante.com.br/campanhas/me-ajude-chegar-em-dartmouth

Envie seu Comentário