07/03/2018 14h50

Ponta Porã sediou curso da Fundesporte

O curso contou com a participação de 170 inscritos das cidades de Ponta Porã, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Amambai, Dourados, Caarapó, Antônio João, Aral Moreira, Itaquiraí e Caracol.

Divulgação (AD)
 
 
Curso de capacitação reuniu profissionais de toda a região (Foto Fundesporte)Curso de capacitação reuniu profissionais de toda a região (Foto Fundesporte)

Nos dias 02, 03 e 04 de março a cidade de Ponta Porã recebeu o curso de capacitação "Características do Treinamento Esportivo no Espaço Escolar: Possibilidades Reais que foi ministrado pelo Prof. Dr. Paulo Ricardo M. Nuñez.

O curso contou com a participação de 170 inscritos das cidades de Ponta Porã, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Amambai, Dourados, Caarapó, Antônio João, Aral Moreira, Itaquiraí e Caracol. O Professor Dr. Paulo comentou que o curso é voltado para os técnicos e professores com o objetivo de sistematizar o trabalho de treinamento esportivo nas escolas e que pretende ministrar o curso em vários municípios do estado até o final do ano.

O curso foi realizado em parceria entre a prefeitura de Ponta Porã, através da Funcespp – Fundação de Cultura e Esportes de Ponta Porã – com a Fundesporte com apoio incondicional da Faculdade Magsul, possibilitando que o município receba importante curso de capacitação aos profissionais da área.

Envie seu Comentário