19/01/2018 07h40

UEMS em Amambai oferta 80 vagas pelo Sisu 2018

A UEMS oferecerá 2.338 vagas no total em seus 57 cursos de graduação.

Divulgação (TP)
 
 

A unidade de Amambai da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) ofertará 80 vagas, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018, nas licenciaturas em Ciências Sociais (40 vagas) e História (40 vagas).

Os cursos são noturnos e terão 28 vagas de ampla concorrência, quatro vagas para indígenas e oito para negros – que cursaram integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.

O formado em Ciências Sociais poderá desenvolver atividades de docência, de pesquisa na área educacional; formular, acompanhar e desenvolver políticas e projetos pedagógicos na área; atuar como técnico especializado da área educacional junto ao setor público e privado. E o licenciado em História poderá atuar no Ensino Fundamental e Médio em escolas pública e privadas, museus, arquivos históricos, empresas de assessoria histórica e cultural, pesquisa em universidades, editoras, etc.

A UEMS oferecerá 2.338 vagas no total em seus 57 cursos de graduação. As vagas já estão disponíveis para consulta no site http://sisu.mec.gov.br e as inscrições ocorrerão de 29 de janeiro a 1º de fevereiro.

Envie seu Comentário