25.4 C
Ponta Porã
quinta-feira, 28 de março, 2024
InícioNotíciasEm Ponta Porã, Hélio Peluffo destaca desenvolvimento na inauguração do Banco...

Em Ponta Porã, Hélio Peluffo destaca desenvolvimento na inauguração do Banco Santander

Para Peluffo, os novos investimentos privados no município são fruto do cenário positivo na economia local.

28/11/2019 05h – Divulgação (TP)

“Precisamos destacar a pujança da direção do Banco Santander ao decidir pela instalação da agência em Ponta Porã. Quando decidiram, os técnicos vislumbraram em nossa cidade o crescimento, chegaram a números positivos e nossa administração tem feito sua parte para garantir o pleno desenvolvimento em todas as áreas” afirmou o prefeito Hélio Peluffo durante a inauguração do banco Santander, na manhã desta quarta-feira, 27.

O prefeito Hélio enfatizou a força no agronegócio, lembrando que o país precisa de competividade em todos os setores como fonte de geração de emprego e renda. “Ficamos extremamente felizes quando um banco como o Santander chega. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, disse. “Estamos felizes em dar as boas vindas a mais um investimento. As empresas estão acreditando em Ponta Porã, nosso crescimento é motivo de pensamento, ações positivas e isso é fundamental para a geração de emprego e renda”, atestou o prefeito Hélio Peluffo,

Ele lembrou que a cidade tem atraído investidores, citando a inauguração da unidade da agência bancária do Sicoob em Ponta Porã, a chegada do banco Santander ainda a ser inaugurado e outros investimentos importantes para o município.

O investimento em cidades do interior tem tido grande potencial de retorno. Segundo estudos conduzidos pelo Sebrae, a expansão para cidades do interior do país vem sendo acompanhada de perto por algumas redes de franquias. Os custos mais baixos com locação, marketing e mão de obra são alguns dos motivos. Muitas vezes, o potencial de faturamento se equipara a grandes centros urbanos e com lucratividade maior.

Para o prefeito Hélio Peluffo, os novos investimentos privados no município são fruto do cenário positivo na economia local, com a geração de empregos e fomentando a economia local em todas as áreas. Ele citou a melhoria da qualidade de vida da população, fruto do empenho e trabalho da administração municipal em todas as frentes.

“Estamos cuidando das pessoas, buscando sempre o bem-estar da população e isso tem dado excelentes resultados em todos os aspectos, mas temos muito mais a fazer”, enfatiza o prefeito Hélio Peluffo.

Prefeito Hélio Peluffo prestigiou inauguração da agência do Santander em Ponta Porã

Em Ponta Porã, Hélio Peluffo destaca desenvolvimento na inauguração do Banco Santander