20/02/2018 12h20

Prefeitura de Amambai divulga edital de convocação de aprovados em concurso público

Os candidatos aptos deverão apresentar cópias dos documentos relacionados no Departamento de Recursos Humanos, no dia 28 de março, das 07h às 13h, no prédio da Prefeitura Municipal de Amambai (Paço Municipal), com sede à rua Sete de Setembro, nº 3244.

agazetanews
 
foto: ilustração

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, publicou edital que convoca para a realização de inspeção médica e posse os aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento dos Cargos Pertencentes ao Quadro de Pessoal do Município de Amambai-MS.

A Inspeção Médica será realizada por junta médica designada especificamente para este concurso, mediante preenchimento do Boletim de Inspeção Médica (BIM) pelo Dr. Teodoro Lopes Diniz no dia 21 de março, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Unidade de Saúde da vila Doriane, situada à rua Jacinto Basílio de Oliveira, s/nº, em frente ao Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal de Amambai, nas proximidades da Agesul, devendo os candidatos comparecerem munidos dos exames requeridos.

Os candidatos aptos deverão apresentar cópias dos documentos relacionados no Departamento de Recursos Humanos, no dia 28 de março, das 07h às 13h, e, acaso comprovada a regularidade, tomarão posse no dia 2 de abril, às 08h, no Gabinete do Prefeito Municipal, ambos localizados no prédio da Prefeitura Municipal de Amambai (Paço Municipal), com sede à rua Sete de Setembro, nº 3244.

Nos termos do item 15.5 do Edital nº 01/01/2015, o candidato que não comparecer no dia e hora marcados para tomar posse, terá o prazo de 30 dias, contados da publicação do ato de nomeação para justificar a ausência e tomar posse. Não o fazendo, será tornado sem efeito o ato de sua nomeação, de acordo com a legislação municipal vigente.

Nesta chamada, a Administração Municipal convoca 34 aprovados no concurso, que serão lotados nas áreas de eletricista, motorista, artífice de serviços diversos, vigia, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, engenheiro ambiental, procurador municipal, professor I – educação infantil, professor I – anos iniciais do ensino fundamental, professor I – Artes e professor I – História.

Os documentos e exames exigidos e a lista de candidatos convocados podem ser acessadas aqui.

Envie seu Comentário