15/01/2018 12h10

Tribunal de Justiça de MS divulga lista de aprovados em concurso público

Informações estão no diário oficial

Midiamax
 
 
Foto Midiamax ArquivoFoto Midiamax Arquivo

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado final do concurso público realizado no ano passado. A lista com todos os nomes, incluindo classificados e desclassificados, está entre a página 7 e 517 do diário oficial do órgão.

A publicação traz três listas por ordem decrescente de pontuação, sendo a primeira com resultado geral de todos os candidatos, inclusive cotistas. A segunda somente com a pontuação das pessoas com deficiência, e a terceira somente das pessoas que se declararam negras.

Os candidatos deficientes, serão convocados por meio de edital específico, para ser avaliado por Junta Médica Oficial e por uma Comissão Especial de Servidores, devendo apresentar-se na data e no horário estabelecidos, sob pena de ter sua classificação, na condição de pessoa com deficiência, tornada sem efeito.

Os candidatos que se declararam negros, conforme item 21.4, do Edital 01/2017 (retificação inserida pelo Edital 02/2017), se apresentarão para averiguação da condição dita, "sujeitar-se-ão à avaliação por comissão a ser designada, conforme regras que serão estabelecidas em edital próprio", diz a publicação.

O concurso foi realizado para preenchimento de cadastro de reserva. Ao todo são 560 vagas com salários que variam entre R$ 4.913,79 a R$ 5.636,96.

"As vagas surgidas, no curso de validade do concurso, em decorrência do desligamento do titular do Quadro de Pessoal do Poder Judiciário por motivo de aposentadoria, exoneração e óbito, demissão ou remoção, serão providas por servidor do quadro de pessoal do Poder Judiciário, por meio de remoção, na forma da Norma Estatutária", consta no edital.

Ainda segundo o edital, o concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação oficial da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração do TJ-MS.

Envie seu Comentário