15/02/2018 09h10

Águia Negra goleia Operário de Dourados e Comercial vence o Costa Rica

Na abertura do returno do Grupo B do Campeonato Estadual, Urso e Sete empataram em 1 a 1.

Campograndenews
 
 
Jogo foi disputado na Toca do Urso na tarde desta quarta-feira (foto: Divulgação)Jogo foi disputado na Toca do Urso na tarde desta quarta-feira (foto: Divulgação)

Na abertura do returno do Grupo B do Campeonato Estadual, Urso e Sete empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira em Mundo Novo para pouco torcedores. Os visitantes abriram o placar no primeiro tempo com o volante Peu enquanto Djalma igualou na etapa final para os donos da casa.

O técnico do Sete, Márcio Santos, não pode contar com o volante Primo e o atacante Keverson, ambos com desconforte muscular, mas ganhou a volta de Leandrinho. E o primeiro tempo foi o Sete que mandou no jogo, mesmo fora de casa. Logo aos 15 minutos, o goleiro do Urso, Roger Medeiros falhou em tentar segurar um chute de fora da área e Jackson pegou o rebote onde encontrou Peu, livre na pequena área, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Se o primeiro tempo foi dos visitantes, o segundo foi para o time da casa. Aos 10 minutos, Reginaldo acertou a trave de Diego, Rancharia devolveu a bola para a pequena área de cabeça e Djalma chutou forte para empatar.

Com o resultado, o Sete segue invicto agora com 11 pontos na primeira posição, mas pode ver o Águia Negra igualar na pontuação se vencer o confronto contra Operário AC, também nesta quarta, em Rio Brilhante. Já o Urso segue no G4 com quatro pontos.

No próximo domingo, o Urso volta a jogar em casa desta vez diante do Águia Negra. O Sete folga na rodada e volta a campo no dia 25, também contra o Águia Negra, mas em Rio Brilhante.

Dois jogos agitaram a noite desta quarta-feira (14) no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Em Rio Brilhante, no Ninho da Águia, o Águia Negra goleou o Operário de Dourados, enquanto o Comercial bateu o Costa Rica.

Jogando diante da torcida, os rubro-negros não deram chances para o Tigre douradense e aplicaram um sonoro 5 a 1. Quem abriu o placar foi Leandro Branco, aos cinco da etapa inicial.

O segundo gol da partida veio apenas na etapa final. Dieguinho, aos cinco minutos, ampliou. Preto fez o terceiro aos 20 minutos, enquanto Natan seis minutos depois diminuiu o placar.

De novo Preto apareceu e marcou, de cabeça, aos 38 do segundo tempo, o quarto fol do Águia. A goleada foi fechada com o terceiro de Preto na noite, em um golaço aos 40.

Comercial vence fora - Já no estádio Laertão, em Costa Rica, o colorado chegou desacreditado para encarar o time com o segundo maior orçamento disponível do Estado, graças ao patrocínio disponibilizado pela prefeitura local, comandado por Waldeli dos Santos Rosa (MDB).

Mesmo com o valor que ultrapassa R$ 500 mil, a Cobra do Norte não consegue bons resultados e acabou perdendo por 1 a 0, gol de Yago, aos 16 da etapa inicial. Em Campo Grande, o Costa Rica bateu o Comercial por 2 a 1.

Agora, o único time do norte do Estado na competição é o terceiro no Grupo A, com duas derrotas, um empate e apenas uma vitória. O líder é o Operário, com sete pontos e invicto, assim como o União/ABC, vice com cinco pontos.

Envie seu Comentário