19/04/2018 07h50

Amambai estreia nesta sexta-feira na Copa Morena 2018

Fase em Eldorado também vai contar com os donos da casa, Iguatemi e Paranhos. Dois se classificam.

Agazetanews
 
 

O futsal de Amambai estreia nesta sexta-feira, dia 20 de abril, na Copa Morena de Futsal 2018, considerada a maior competição do salonismo do Centro-Oeste brasileiro.

Os jogos pelo Grupo-J da competição estadual acontecem no Ginásio de Esportes Antônio Carrocini, em Eldorado e além de Amambai e da equipe da casa, reúne também as representações de Iguatemi e Paranhos.

A equipe amambaiense comandada pelo técnico Ramon Venceslau Batista, estreia na fase do certame às 19h30 desta sexta-feira contra Iguatemi.

Logo após esse jogo terá a cerimônia oficial de abertura da fase da competição com a participação das autoridades e logo em seguida dos donos da casa enfrentam Paranhos.

Os jogos no Antônio Carrocini, que passou por restauração para receber a fase da competição, seguem no período da manhã e da noite do sábado, dia 21 de abril.

Quem se classificar em 1º lugar na fase deste fim de semana em Eldorado vai jogar às 19h30 do dia 11 de maio, uma sexta-feira, contra o terceiro melhor terceiro colocado na soma de todos os grupos, jogo com sede ainda a ser definida.

Já quem se classificar em segundo vai enfrentar na segunda fase, o segundo colocado no Grupo-N, jogo marcado para às 19h30 do dia 12 de maio, um sábado, com sede também a ser definida.

Integram o Grupo-N da Copa Morena 2018, cuja fase acontece nos dias 27 e 28 de abril em Dourados, o Objetivo, de Maracaju, Aral Moreira, Juventude, de Dourados e o Corumbá Futsal, de Corumbá.

Amambai vai disputar a Copa Morena deste ano com atletas pratas da casa somados a alguns reforços vindos de fora, principalmente do Paraguai.

Entre os reforços externos ao elenco amambaiense estão Sérgio Emanoel, Rodrigo Cardena, Hernán Samúdio e o Clever Amaral.

Abaixo a lista com o elenco de Amambai e fotos do ginásio em Eldorado

 

Envie seu Comentário