21/11/2017 08h50

Amambai recebe Estadual de Velocross neste domingo

Pilotos de várias regiões de MS estão na "Cidade Crepúsculo" para participar da prova.

Agazetanews
 
 
Pilotos de várias regiões do MS estão sendo aguardados para a etapa do Estadual de Velocross neste domingo, dia 26 em Amambai. (Foto: Carlos Nascimento)Pilotos de várias regiões do MS estão sendo aguardados para a etapa do Estadual de Velocross neste domingo, dia 26 em Amambai. (Foto: Carlos Nascimento)

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul vão se reunir em Amambai neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de novembro, para uma das etapas do Campeonato Sul-mato-grossense de Velocross 2017.

A prova será promovida pela Amaral Racing em parceria com o MCA (Moto Clube Amambai).

A programação na Pista Wagner Bampi Paixão, situada às margens da Rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira, distante cerca dois quilômetros da cidade, começa neste sábado, dia 25 com os treinos livres e a prova, que acontece no domingo, dia 26 de novembro, terá a largada da primeira bateria a partir das 11h.

Segundo o presidente do Moto Clube Amambai, Cláudio Vendramin a organização já trabalha nos preparativos para a competição, que terá troféu de 1º ao 7º colocado de cada bateria e mais R$ 5,5 mil em dinheiro, que será dividido entre as categorias.

Segundo a organização as inscrições para os pilotos interessados poderão ser feitas pelo site www.SH23.com.br

 

Envie seu Comentário