13/09/2017 16h30

Amambai sedia 3ª etapa do Cone Sul de MTB neste domingo

Largada está prevista para às 8h na Praça Coronel Valêncio de Brum

A Gazetanews
 

Amambai sedia neste domingo, dia 17 de setembro, a terceira e última etapa do Campeonato Cone Sul de MTB (Mountain Bike).

A primeira etapa aconteceu em junho na cidade de Sete Quedas, a segunda em julho em Paranhos e a terceira terá largada às 8h da manhã deste domingo na Praça Coronel Valêncio de Brum, no centro de Amambai.

A competição regional é disputada em cinco categorias, 17 a 30 anos, 31 a 40 anos, 41 a 49 anos, 50 anos acima e categoria única feminina.

Na categoria feminina a ciclista amambaiense Luciana Andrea Villa é líder isolada. Ela, que representa Amambai e leva o nome da cidade ao pódio em praticamente todas as provas que disputa em Mato Grosso do Sul sem contar com qualquer tipo de patrocínio público ou privado, venceu as duas etapas anteriores do Cone Sul de MTB.

No domingo, dia 3 de setembro, Luciana Villa também foi segundo colocada em sua categoria representando Amambai em uma prova de 37 quilômetros com percurso "single track", (trilhas em meio a mata), realizada na cidade de Caarapó.

Envie seu Comentário