10/12/2017 08h30

Basquete de Amambai é campeão em Dourados

Time Sub-17 do Colégio CELQ venceu Nova Andradina na final. No Sub-14 Amambai foi vice-campeã.

Agazetanews
 
 
A equipe do Colégio CELQ, campeã da Copa Erasmo Braga, em Dourados. (Fotos: Divulgação)A equipe do Colégio CELQ, campeã da Copa Erasmo Braga, em Dourados. (Fotos: Divulgação)

A equipe de basquetebol masculino Sub-17 do Colégio CELQ, conquistou nessa sexta-feira, 8 de dezembro, em Dourados, o título da Copa Erasmo Braga.

A equipe amambaiense que tem como técnica a professora de educação física Ana Paula Pereira de Souza, chegou ao título da competição estadual ao bater na final a representação de Nova Andradina pelo placar de 42x17.

A equipe Sub-14 do CELQ também representou de forma brilhante o nome de Amambai no certame e ficou com o vice-campeonato.

Integraram o elenco do CELQ campeão da Copa Erasmo Braga 2017 os atletas; Vitor Willian Cardozo, o "Maninho", Gustavo Amorim, João Victor Batista Dias, Bruno Vinício Holz Aguero, Filipe Ferreira Machado Mateus Silva Gibertoni, Matheus Gabriel Nascimento Lopes, Matheus da Silva Xavier, Rafael Delvacchio, Gabriel Vinícius Schindler e Wesley da Silva Dultra.

Envie seu Comentário