16/11/2017 13h10

CBSUP divulga baterias do Brasileiro de Sprint Race Olímpico

Confederação Brasileira de SUP divulga as baterias e o cronograma completo dos Jogos Radicais Urbanos, válida como última etapa do circuito brasileiro de SUP.

Divulgação: Dora Nunes
 
 
Brasileiro de SUP Sprint em foz do iguacu_Foto_Marcos LabancaBrasileiro de SUP Sprint em foz do iguacu_Foto_Marcos Labanca

Campo Grande (MS) já está na contagem regressiva para última e decisiva etapa do circuito brasileiro de SUP race, "Jogos Radicais Urbanos", que reunirá neste sábado (18) os melhores remadores do país para as disputas no formato de Race Sprint Olímpico, que serão realizadas nas águas do Parque das Nações Indígenas.

Dentro deste formato de prova, os competidores irão disputar baterias eliminatórias, em uma distância de 200 metros, onde os primeiros colocados se classificarão para fases seguintes até a grande final.

Este é um modelo de competição extremamente dinâmico e muito ágil, prendendo a atenção do público do início ao fim. Além disso, o fato de que os títulos nacionais de 2017 serão definidos neste torneio, torna os Jogos Radicais Urbanos uma prove épica e imperdível para os amantes do esporte que poderão acompanhar tudo ao vivo na página da CBSUP – Clique AQUI.

O Super SUP Brasil - Jogos Radicais Urbanos será prova terá um status "4 estrelas", oferecendo R$ 20.000,00 em premiação e definirá os campeões brasileiros em todas as demais categorias profissionais e amadoras.

Para mais informações, baterias das provas de Sprint, cronograma oficial e aviso de regatas acesse o site da CBSUP.

Envie seu Comentário