19/02/2018 08h10

Clássico Comerário termina em pancadaria no Estádio Morenão

Já em Dourados o Corumbaense venceu de goleada de 5 a 0 o Operário.

Campograndenews
 
 
O atacante agrediu gandula no jogo do Morenão (foto-imagem TV Morena)O atacante agrediu gandula no jogo do Morenão (foto-imagem TV Morena)

O clássico Comerário terminou em pancadaria neste domingo (18) no estádio Morenão, em Campo Grande. O atacante Jeferson Reis e o massagista Raul Prazeres do Operário agrediram um gandula no fim do jogo.

As informações são do diretor do Comercial Cláudio Barbosa. Segundo ele, o gandula identificado como Tadeu apanhou da dupla depois de ter comemorado o gol marcado pelo Comercial no final do segundo tempo. "Jeferson saiu do banco reserva e partiu para cima do menino", detalhou.

O gandula tentou correr mas, também foi alcançado pelo massagista. A confusão tomou conta do estádio e a Polícia Militar precisou intervir, o que significou o fim da partida e vitória do Comercial. Raul foi preso em seguida, porém o atacante foi ao vestiário e deixou o estádio antes de também ser detido pela PM.

A ocorrência foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Atacante e massagista responderão por lesão corporal.

O diretor do Comercial não soube informar o estado de saúde do gandula, no entanto, garantiu que o clube pedirá medidas extremas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e também entrará com uma ação na Justiça.

 
Partida foi realizada nesta tarde no estádio Douradão (Foto: Mônica Lau)Partida foi realizada nesta tarde no estádio Douradão (Foto: Mônica Lau)

O Corumbaense venceu de goleada de 5 a 0 o Operário de Dourados pela sétima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense. A partida foi realizada na tarde deste domingo (18) no estádio Douradão.

Segundo o GloboEsporte, os gols da partida foram marcados por Willian aos 19 e aos 44 do primeiro tempo. Guilherme Feitoza fez aos 36 e Valdinei aos 42 também do primeiro tempo. Neto fechou aos 43 da segunda etapa.

Com o resultado, o Carijó foi a nove pontos e respira na terceira posição do Grupo B. O Operário de Dourados permanece na lanterna com um ponto.

Os dois times voltam a jogar pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense só no fim de fevereiro. O Corumbaense teve o jogo contra o Urso, que seria no fim de semana que vem, adiado para março por causa da Copa Verde. Por isso, a próxima partida do Carijó pelo estadual é contra o Sete de Dourados no dia 28, às 20h10, no Douradão.

O Operário de Dourados folga no próximo fim de semana e, também no dia 28, pega o time de Mundo Novo às 15h, na Toca do Urso.

Já a equipe do Águia Negra venceu o Urso por 1 a 0, na tarde deste domingo (18), no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo – a 476 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o GloboEsporte, o destaque da partida foi que o gol que garantiu a vitória foi marcado pelo adversário. O lateral-esquerdo Fayner, do Urso, marcou gol contra aos 25 minutos do segundo tempo. De cabeça, mandou pro fundo da rede ao tentar desviar pra linha de fundo.

Com o resultado, o Águia Negra foi a 14 pontos e abriu vantagem diante do Sete de Dourados na liderança do Grupo B. O time de Mundo Novo segue com quatro pontos na quarta posição.

O rubro-negro de Rio Brilhante volta a jogar em casa no domingo que vem, dia 25, às 17h (de MS), contra o Sete de Dourados. O Urso recebe o Operário de Dourados no dia 28, às 15h.

Envie seu Comentário