08/09/2017 09h

Corrida de rua abre série de eventos esportivos de conscientização no trânsito

A Semana é uma proposta do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Campograndenews
 
 

Neste final de semana, Ponta Porã sediará o primeiro evento da Semana Nacional de Trânsito de 2017, promovida pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). Ao todo sete cidades irão realizar corridas de rua e pedaladas, com um total de vagas para 3.900 participantes.

Em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, a corrida acontece no próximo domingo (10), e contará com 500 participantes. A largada será às 08 horas, na Avenida Brasil. No sábado (09), os participantes deverão retirar o kit no Parque Estadual dos Ervais, a partir das 07 horas.

Eventos

Como parte das atividades alusivas a Semana Nacional do Trânsito, o Detran está preparando uma série de eventos esportivos com a finalidade de agregar o maior número de pessoas envolvidas e impactadas. Durante o mês de Setembro, sete cidades irão realizar corrida de rua e pedalada, envolvendo 3.900 participantes.

A Semana é uma proposta do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e este ano tem como tema "Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito", cuja finalidade é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando as ações do cotidiano e visando a participação de todos para a preservação de vidas.

Confira o Cronograma dos Eventos da SNT 2017

CORRIDAS

  • Ponta Porã:

Data do evento – 10/09, domingo

Local – Parque dos Ervais

Envie seu Comentário