29/10/2017 10h10

Em novembro, Ponta Porã será sede do Festival Sul Fronteira de Judô

Evento acontecerá no sábado, dia 18 de novembro

portaldeponta
 
 

Lile Corrêa*

Com a presença de centenas de judocas de Bela Vista, Antônio João, Maracaju, Amambai e Ponta Porã acontecerá no sábado, dia 18 de novembro o Festival Sul Fronteira de Judô.

A realização do evento esportivo é da Academia Acenor Nico Judô e Projeto "Formando Campeões para a vida", no Camisa 10, localizado na Rua Calógeras, 1168 no Centro de Ponta Porã na fronteira com Pedro Juan Caballero (Paraguai).

De acordo com o cronograma as 9h acontecerá a competição adulto por equipe mista, 9h30 Sub 15, 10h Sub 13, 10h30 Judokinha, sendo que no local haverá brinquedos, sorteio de brindes e almoço servido no local.

Reserva de almoço e mais informações: (67) 98428.4623.

Associação Atlética Nico Judo, fundada em 03 de Fevereiro de 1992, pelo profissional de Educação Física Nicodemos Filgueiras Júnior tem como principal legado Formar campeões para a vida! Nesses 24 anos já atendeu cerca de 5.000 crianças e jovens das mais diversas condições sócio econômica.

A academia colaborou na formação de 35 alunos e alunas ao grau de faixa preta de Judo, sendo que, a grande maioria hoje atuam como profissionais de Educação Física nos estados de Rondônia, Goiás, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Nos dias de hoje continua enfatizando o Judo como Caminho Suave, ferramenta de trabalho para uma sociedade melhor, conta com atletas nas seleções brasileiras de Judo nas categorias de base sub 13, sub 15 e sub 18, as futuras gerações olímpicas do Brasil, já formou campeões nacionais e internacionais sempre representando com muito orgulho e zelo o nome de Ponta Porã e do Brasil.

Envie seu Comentário