Estadual 2019

Entre 'trombadas e troca de meiões', Operário vence Novo por 2 a 0 e chega aos 12 pontos na competição estadual

Os gols da partida foram marcados por Emerson Santos e Jorginho. Com o resultado, Operário chegou aos 12 pontos enquanto o Novo permanece na zona de rebaixamento.

18/02/2019 09h - Globoesportes

 
Jogadores de MS em clássico do campeonato sul-mato-grossense, neste domingo (17). — Foto: Marcos Ribeiro/TV MorenaJogadores de MS em clássico do campeonato sul-mato-grossense, neste domingo (17). — Foto: Marcos Ribeiro/TV Morena

Trombadas, cartões amarelos, troca de jogadores e até de meiões. A disputa foi, no mínimo, inusitada neste domingo (17) e terminou com o Operário vencendo o Novo, por 2 a 0. É a sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que ocorreu no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande. Os gols da partida foram marcados por Emerson Santos e Jorginho.

Com o resultado o Operário chegou aos 12 pontos na competição enquanto o Novo permanece na zona de rebaixamento, com apenas 1 ponto.

O jogo que pareceu começar lento passou a ser disputado pouco antes do intervalo do primeiro tempo. Aos 29 minutos, o jogador Emerson Santos saiu na frente e fez o gol para o time Operário. Dois minutos depois, veio o cartão amarelo, quando o jogador Fagner atingiu no rosto o goleiro do Novo. Houve rebote e o atleta ficou um tempo com a mão no rosto. Teve pedido de desculpas e ambos voltaram para a disputa.

O último lance de mais perigo foi uma falta aos 45 minutos foi cobrado no minuto de acréscimo, pelo jogador Giancarlo.

O técnico Piá, aproveitou o intervalo e conversou com a equipe do Globo Esporte. "No 1° tempo aconteceu o que vêm acontecendo em todos os jogos. Eles apresentam um jogo de melhor qualidade e não podem errar por bobeira. Nós estamos atacando. No segundo tempo, dão a bola para o adversário para o gol. Estamos trabalhando e buscando melhores resultados".

Emerson Santos, autor de um dos gols da partida comemorou: "Uma emoção enorme marcar o primeiro gol com essa camisa. Creio que outros virão", resumiu.

No 2° tempo, foram muitas as chances de gol. O técnico do Operário, Arilson Costa, fez substituições no campo, mudando os jogadores Pedro Huck e Fagner, assim como o Felipe e o Jhon. O Novo também mexeu, fazendo a troca entre Marcelo e Igor.

Quase no final da partida, aos 42 minutos, Jorginho "mostrou a que veio" e marcou o segundo gol da partida. Ao final, houve o acréscimo de mais 3 minutos.

Envie seu Comentário