23/01/2018 15h

Estadual de Velocross abre temporada em Naviraí dia 27

São esperados 250 pilotos para participar do evento.

Por: Tião Prado
 
 

Cada vez mais o campeonato estadual de Velocross vem surpreendendo pela quantidade e qualidade de pilotos, organização e pista. Nos dias 27 e 28, pilotos de toda parte do Mato Grosso do Sul, do Paraná e até do Paraguai, irão travar um verdadeiro "pega" dentro das pistas do MotoClube, localizado ao lado do Balneário Paraíso das Águas, em Naviraí.

Com a organização da SH23, Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes e Cultura e entidades filantrópicas da cidade, o ingresso será 1 quilo de alimentos não perecíveis a serem entregues às entidades filantrópicas e assistenciais da cidade. A programação faz parte do calendário de eventos culturais e esportivos que serão realizados em 2018 pela prefeitura municipal.

Segundo a organização do evento, são esperadas mais de 1.000 pessoas de Naviraí e região que para cá se deslocarão, para assistir a competição que é de nível estadual e trará de 200 a 250 participantes de todos os níveis de categorias. No que tange o fator e economia, serão beneficiados bares, lanchonetes e hotéis com o referido evento.

Assessoria

Envie seu Comentário