21/01/2018 08h10

Festa do laço comprido será dias 6,7 e 8 de abril em Amambai

Informações são de Paulo Sérgio, o "Locutor da Emoção", que permanece como "patrão" do Clube do Laço União Amambaiense em 2018.

Agazetanews
 
 
Foto: Vilson NascimentoFoto: Vilson Nascimento

Laçadores de todo o Mato Grosso do Sul, de outros estados brasileiros e inclusive do Paraguai vão se reunir em Amambai entre os dias 6 e 8 de abril para mais um encontro interestadual de clubes de laço do Clube do Laço União Amambaiense.

A festa marcará a quarta etapa do Grupo-C da Federação do Laço Comprido de Mato Grosso do Sul em 2018.

Segundo Paulo Sérgio Gomes, o "Locutor da Emoção", que em 2018 permanece à frente da direção do União Amambaiense, a diretoria do clube já trabalha nos preparativos para o encontro interestadual e em breve divulgará a programação completa da festa, inclusive com a agenda de shows e bailes carapé, que serão realizados durante o evento.

O Encontro Interestadual de Clubes de Laço do União Amambaiense, que este ano e entra na 29ª edição, é uma das festas de laço comprido mais tradicionais do Estado, em Mato Grosso do Sul.

Todos os anos o evento, que reúne e é praticado por famílias inteiras, desde netos a avós, passando por mais e mães, maridos e esposas, traz à Amambai centenas de visitantes, fazendo movimentar o comércio local, pincipalmente as redes hoteleira e de alimentação, como restaurante e lanchonetes, até empresas do ramo veterinário e lojas de vestuários que atuam na linha country, por exemplo, além de divulgar positivamente o nome de Amambai no Estado, no país e até fora do brasil.

Envie seu Comentário