23/01/2018 13h10

Novo disputa Copa Internacional de Nova Andradina a partir de quinta

São aguardados 2400 atletas de 100 equipes com atletas de 10 a 17 anos.

EsportesMS
 
 

De 25 a 31 de janeiro, Nova Andradina sediará a I Copa Internacional Ercílio Carreira Mendes, o maior campeonato de futebol das categorias de base do futebol de Mato Grosso do Sul. Campo Grande vai estar presente com as equipes de base do Novo.

A organização é da Dom Bosco Promotion em parceria com as Prefeituras Municipais de Nova Andradina e Batayporã, e apoio da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael).

São aguardados 2400 atletas de 100 equipes com atletas de 10 a 17 anos, ou seja, nascidos nos anos de 2000 a 2007, de pelo menos 8 estados brasileiros (SP, PR, MG, MT, GO, RS, RJ e AL), além de 10 times do Paraguai já confirmados.

Foram convidados também observadores das grandes equipes do futebol brasileiro, como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco, entre outros.

De acordo com o diretor de esportes, lazer e eventos da Funael, Joari Martins, a competição reunirá times das categorias de base de todos os cantos do país e américa do Sul, se transformando num celeiro para o descobrimento de talentos do futebol.

"Esta é uma oportunidade sensacional para quem sonha em ser jogador de futebol, já que vários olheiros com diferentes visões técnicas, estarão em busca de jogadores para as categorias de base de suas equipes", revela Joari.

Os jogos acontecerão nos três períodos (manhã, tarde e noite) nos Centros de Treinamento do Campo Manelão (Caixa D´Àgua) e Perobão, Estádio Municipal Luiz Soares Andrade (Andradão) e Mohamed Mustafá, em Batayporã.

Envie seu Comentário