23/11/2017 08h20

Operário de Dourados vence o Cena e garante vaga na Série A do Estadual

No primeiro duelo, em Nova Andradina, o placar foi um empate em 2 a 2.

Campograndenews
 
 
Com jogadores mais experientes, Operário DD, venceu Cena de virada no Andradão.Foto: Marcos DonzeliCom jogadores mais experientes, Operário DD, venceu Cena de virada no Andradão.Foto: Marcos Donzeli

O Operário de Dourados conseguiu nesta noite de quarta-feira (22) garantir vaga na Série A do Estadual de 2018 ao bater por 3 a 2, em Nova Andradina, o time da casa, o Cena, em duelo válido pela penúltima rodada da Série B.

A partida foi marcada por uma virada. Quem saiu na frente no placar foi o Cena, aos 11 minutos do primeiro tempo, com Nelson Junior. O placar de 1 a 0 seguiu até o fim da etapa. Porém, a mudança veio após o intervalo.

Com apenas dois minutos de bola rolando, Amarildo empatou para o Operário no estádio Andradão. Já aos cinco minutos, Leandro Branco apareceu para virar o marcador e colocar os visitantes em vantagem.

Pouco depois, aos 13 minutos, Nelson Junior fez seu segundo gol do jogo e empatou novamente o duelo. Mas não só ele fez dois gols. Amarildo apareceu outra vez e fez o terceiro do Operário, aos 31 minutos, garantindo a vitória.

O resultado garantiu a vaga do time na final da Série B estadual e, consequentemente, a vaga na Série A de 2018. A outra vaga será decidida entre Cena e Misto, sendo que o time de Três Lagoas - local do jogo - precisa apenas do empate. No primeiro duelo, em Nova Andradina, o placar foi um empate em 2 a 2.

Envie seu Comentário