01/12/2017 05h50

Ponta Porã: Fórmula Kart realiza ultima etapa neste domingo, a partir das 8 horas

Logo após as corridas acontece a solenidade de premiação

Por: Tião Prado
 
 
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Neste domingo, dia 3 de dezembro, estará acontecendo a ultima etapa da Fórmula Kart Ponta Porã. O inicio da programação será a partir das 8 horas da manhã com o Warm up; em seguida, das 9 as 9h20min o Briefing; das 9h20 as 9h35min, treino classificatório para as categorias força livre A e B; das 9h40 as 9h55min, treino classificatório da categoria super F4 e a partir das 10 horas, largada oficial com força livre A e B primeiro e logo depois, a super F4.

O presidente do Kart Ponta Porã, Emerson Henrique Minho, falando a reportagem do site Pontaporainforma, disse que essa ultima etapa será realizada pela manhã para atender um pedido dos pilotos que vem de várias cidades do estado para participar do evento no sábado, com a corrida sendo realizado pela manhã eles podem retornar no meio da tarde com mais tranquilidade.

"Este foi o segundo ano da realização da fórmula Kart Ponta Porã e estamos muito satisfeitos com tudo que aconteceu este ano, tivemos um bom numero de pilotos participando, incluímos a categoria super F4, que atrai vários pilotos para nossa casa e esperamos no ano que vem fortalecer ainda mais o nosso evento, para tanto vamos procurar novas parcerias com o comércio, prefeitura municipal e até mesmo o governo do estado, pois o nosso evento cresceu bastante, recebemos um bom numero de pilotos e também de pessoas que vem assistir as corridas", disse o presidente Emerson Minho.

O presidente informa a todas as pessoas que quiserem ir assistir as corridas que pode ir com tranquilidade, a entrada é franca e o local conta com um amplo estacionamento, camarote para todas as pessoas com mesas e cadeiras para ficar a vontade e uma completa lanchonete servindo sucos, refrigerantes, cervejas e Chopp gelado.

Logo após as provas, estará acontecendo a solenidade de premiação aos campões de cada categoria e uma grande queima de fogos como acontece em todas as corridas.

 
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

A classificação das categorias até agora é a seguinte:

  • Força Livre A

1º lugar: Rodrigo Stephanini 94 pontos

2º lugar: Elio Medica 85 pontos

3º lugar: Juliano Medina 20 pontos

  • Força Livre B

1º lugar: Fauzer Fortes 78 pontos

2º lugar: Emerson Minho 61 pontos

3º lugar: Jair Yoshimura 46 pontos

  • Super F4

1º lugar Rodrigo Stephanini 83 pontos

2º lugar Rodrigo Monteiro 75 pontos

3º lugar Rollim 50 pontos

Envie seu Comentário