19/02/2018 15h

Ponta Porã: São Pedro sagrou-se campeão da Copa Capinzão 2018

O campeonato foi organizado pela diretoria do time Só Capim

Brasiguaionews
 
 
São Pedro venceu o Mooca nas penalidadesSão Pedro venceu o Mooca nas penalidades

A 1ª Copa Capinzão de futebol Suiço chegou na sua última rodada neste domingo (18) em Ponta Porã, doze equipes entraram na competição, os jogos aconteceram no campo localizado no Bairro Jardim Ivone, somente quatro equipes chegaram na fase final, São Pedro, Mooca, Só Capim e São Domingos. O campeonato foi organizado pela diretoria do time Só Capim, os melhores times da região de fronteira se inscreveram para disputar o tão sonhado título de campeão.

Entraram em campo as 11:45hs da manhã, Só Capim e São Domingos valendo o posto de terceiro lugar e a premiação de 300 reais, em um eletrizante, onde ambas as equipes valorizaram a disputa, o camisa dez do São Domingos acertou uma bomba de fora da área surpreendendo o goleiro Ary fazendo, 1×0. O lateral Juan do Só Capim acertou um chute de rara felicidade e empatou o jogo em 1×1 levando a partida para as penalidades.

Após várias cobranças o Só Capim venceu por 10×9 levando o troféu de terceiro lugar. Mooca x São Pedro fizeram um jogo digno de uma final, os dois times queriam vencer, o São Pedro veio com uma proposta defensiva que deu certo, o placar ficou no 0x0 e foi para disputa de pênaltis, do lado do São Pedro o goleiro Betinho que retornou ao futebol após uma breve aposentadoria, brilhou defendendo uma cobrança e ainda cobrou o último pênalti que sacramentou a vitória do São Pedro que conquistou o título de primeiro campeão da Copa Capinzão 2018.

Envie seu Comentário