28/01/2018 08h

PSG rebate rumores, vê Neymar feliz e diz: "jamais sairá"

Jogador brasileiro estaria infeliz no Paris Saint-Germain e na mira do Real Madrid para a próxima temporada

Lance
 
 
Foto: ReutersFoto: Reuters

Depois de mais uma grande atuação de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain, o clima com a torcida parece ter melhorado. Porém, os rumores de sua infelicidade no clube e o interesse do Real Madrid no brasileiro obrigaram o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, ir a público falar sobre o caso.

Em entrevista ao Canal + após a vitória por 4 a 0 sobre o Montpellier no Campeonato Francês, o dirigente deu uma resposta direta sobre o futuro do camisa 10. Poucos dias atrás, o brasileiro fez quatro gols na goleada sobre o Dijon, mas acabou vaiado pelos torcedores por não deixar Cavani bater uma penalidade para quebrar o recorde de maior artilheiro do clube.

"Jamais. Ele será 2.000% do PSG na próxima temporada. Veja como Neymar está feliz no campo, ele está muito feliz. Eu falo com ele e sua família. Ele está feliz em Paris. Temos um excelente confronto para jogar contra o Real Madrid na Liga dos Campeões, estamos focados. Pensamos em nós mesmos, nossa equipe e nossos jogadores", afirmou Al-Khelaifi.

Sobre a relação de Neymar e Cavani, o cartola exaltou a dupla, que voltou a ter ótima apresentação. Os dois se envolveram em polêmica no início da temporada por uma confusão para bater as bolas paradas da equipe.

"Penso que Neymar e Cavani realmente têm um relacionamento muito bom. Mas os jornalistas também, mais uma vez, criticam, tentam criar problemas onde não existe. Há um lindo relacionamento", completou.

Envie seu Comentário