Esportes

Realizada mais uma rodada da Copa Master de futebol suíço em Ponta Porã

Foram marcados 40 gols nessa rodada.

26/03/2019 08h10 - Por: Tião Prado

 
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa

No sábado (20), aconteceu mais uma rodada da 13º Copa Masters dos 40 de futebol suíço e os veteranos estavam com a pontaria em dia, pois em 12 jogos realizados foram marcados 40 gols. Os destaques desta rodada foram as partidas em que o Vencedor fez 4 a 0 no Veteranos; Sport Convav 5 a 4 no América Masters e o 1º de Mayo que fez 4 a 1 no Nosso Lar, sendo que os demais jogos foram equilibrados.

Confira os resultados em cada sede:

No campo do Bom Gosto, na primeira partida, o São João empatou em 2 a 2 com a Mooca Seniors e na segunda partida, o Vencedor 4 a 0 no Veteranos.

No campo do Vicente, no Jardim Planalto, na primeira partida, o Arsenal fez 4 a 0 no Passe Livre 4x4 e em seguida, o Vale Verde empatou em 1 a 1 com o CEC Cascudinho.

No campo suplementar do estádio Aral Moreira, na primeira partida, a rodada o Sport Conav 5 x 4 América Master e no segundo, jogo o Tucanos de Antônio João 1 x 0 Prontomad.

No campo da Granja no primeiro jogo Aroeira 0 x 0 Master Sanga Puitã e no segundo jogo Só Diretoria 2 x 1 no Residencial Ipês.

No campo da Mooca o Sport Ovidio 2 x 0 no Atlético júnior e no Sport Ovidio e no segundo jogo 1º de Mayo 4 x 1 no Nosso Lar.

No campo do Tereré, na primeira partida Cometa 2 x 1 no San Silvestre e em seguida Tereré 3 x 0 ChophaFronteira Master.

No próximo sábado, dia 31, estará acontecendo mais uma rodada da competição.

Envie seu Comentário