16/01/2018 08h40

Santos vence Atlético-PR e avança às quartas de final da Copinha

São Paulo vence Cruzeiro e também vai às quartas de final .

R7
 
 
Calabres abriu o placar para o Peixe Divulgação/Twitter/@SantosFC - 15.01.2018Calabres abriu o placar para o Peixe
Divulgação/Twitter/@SantosFC - 15.01.2018

O Santos venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0 nesta segunda-feira (15), no Municipal Doutor José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O destaque da partida ficou para Gabriel Calabres, um dos pilares santistas na campanha do Alvinegro Praiano nesta edição da Copinha. O meio-campista abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, após chutar de longe e vencer o goleiro Juliano.

Já na etapa final, o Furacão foi para cima do Santos e buscou o gol de empate. O time paulista, porém, foi mais eficiente: aos 16, após escanteio cobrado para a pequena área, Walison Madalena aproveitou sobra e completou para o gol, decretando a vitória santista.

Na próxima fase, o Peixe encara o Internacional de Porto Alegre, que venceu a Desportiva Paraense por 4 a 0.

Com a vitória diante do Atlético-PR, o invicto Santos chega a cinco vitórias e um empate na Copa São Paulo.

 
Igor marcou no 2º tempo e deu vitória para São Paulo Fernando CalzzaniEstadão Conteúdo - 15.1.2018Igor marcou no 2º tempo e deu vitória para São Paulo
Fernando CalzzaniEstadão Conteúdo - 15.1.2018

O São Paulo não teve a melhor das suas atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (15), em Ribeirão Preto. Mesmo assim, o Tricolor fez o suficiente para vencer o Cruzeiro por 1 a 0 e se classificar para as quartas de final.

Na próxima fase, a equipe enfrenta o Vitória, que havia despachado o Londrina, mais cedo. A partida será novamente no Santa Cruz. A data e o horário ainda não foi confirmado pela Federação Paulista de Futebol.

Diante de uma equipe bem organizada taticamente, o ataque do São Paulo teve mais dificuldades. Até que o meia Igor cansou de armar as jogadas e apareceu na frente para marcar aos 14 minutos do segundo tempo.

Já nos minutos finais, o Cruzeiro se lançou ao ataque, mas não conseguiu assustar o goleiro Júnior.

O Tricolor tenta seu quarto título de Copinha. A última conquista foi em 2010.

Confira os confrontos das quartas de final:

  • Santos x Internacional

  • São Paulo x Vitória

  • Corinthians ou Avaí x Flamengo ou Audax-SP

  • Vasco ou Palmeiras x Goiás ou Portuguesa

Envie seu Comentário