28/10/2017 07h

Seleção de Voleibol de MS conquista o bronze nos jogos brasileiros

no mês de dezembro, os meninos da categoria mirim irá representar o Mato Grosso do Sul, na Copa Sami melinsk em Saquarema-RJ.

Divulgação (TP)
 
 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A seleção Infanto juvenil feminina de voleibol de Mato Grosso do Sul, esteve participando do CBS (Campeonato Brasileiro de Seleções) em Saquarema-RJ, no período de 19 a 25 deste mês. A seleção Infanto-juvenil feminina que também é comandada pelo Prof. Ademir Alves, assim como as outras três seleções.

A comissão técnica e mais 04 jogadoras da Escola Calvoso, assim como mais 03 atletas que jogam pela ACV-CALVOSO fazem parte da Seleção.

Os atletas do ACV-CALVOSO a tempos são a base das nossas Seleções, que nos dois últimos anos, conquistaram 05 troféus.

A comissão técnica é composta pelos professores Ademir Alves Oliveira, Robertinho Urizar, Victoria Pilger, Cristal Aguero, Julia Gonçalves e Camila Ramos.

Neste jogos as meninas conquistaram o 3º lugar, jogando muito bem a Seleção venceu os três primeiros jogos na fase classificatória, porém na semi-final enfrentou a fortíssima seleção de Sergipe, que num ritmo de jogo muito forte superou a nossa Seleção. Mas na disputa de 3º lugar vencemos a seleção de Alagoas por 3x0.

Próximos amistosos:

No mês de novembro as atletas, novamente vão estar representando o estado de Mato Grosso do Sul, desta vez com as duas equipes infanto-juvenil masculina e feminina da Escola Calvoso nos JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE, em Brasilia, e no mês de dezembro, os meninos da categoria mirim irá representar o Mato Grosso do Sul, na Copa Sami melinsk em Saquarema-RJ.

 

Envie seu Comentário