01/03/2018 07h40

Sete de Dourados e Corumbaense não saem do 0 a 0 no Douradão

O Novo conseguiu sua primeira vitória no Estadual depois de marcar 1 a 0 sobre o Costa Rica- MS

Campograndenews
 
 
Partida no Douradão terminou com os dois rivais, sem nenhum gol. (Foto: Noé Faria/DouradosNews)Partida no Douradão terminou com os dois rivais, sem nenhum gol. (Foto: Noé Faria/DouradosNews)

Sete de Dourados e Corumbaense repetiram o empate em 0 a 0, no Douradão. Mesmo placar, nada animador que o embate desta tarde (28), entre Urso e Operário de Dourados.

O Sete entrou em campo com: 1 – Diego, 2 – Cafu, 3 – Navarro, 4 – Felipe, 6 – Digão, 5 – Baiano, 7 – Peu, 10 – Jackson, 11 – Kéverson e 17 – Leandrinho.

Já o Corumbaense jogou com: 1 – Carlão, 2 – Robinho, 3 – Jaime, 4 – Augusto, 5 – Eduardo Arroz, 6 – Valdinei, 7 – Guilherme, 8 – Mutuca, 9 – Geraldo, 10 – Agnaldo e 11 – Willian.

O placar deixa o Sete em segundo lugar pelo grupo B com 13 pontos, e o Corumbaense, logo atrás, com 10.

  • Novo x Costa Rica;

O Novo conseguiu sua primeira vitória no Estadual depois de marcar 1 a 0 sobre o Costa Rica- MS, no Morenão em Campo Grande.

Danilo foi o autor do gol, ainda no primeiro tempo, que garantiu o feito mas não foi o suficiente para tirar o time da lanterna do Grupo A, com 7 pontos em sete jogos.

Por outro lado o Costa Rica é o vice-líder da chave, com 10 pontos em sete partidas. O Novo joga novamente já neste domingo (4), às , contra o Comercial, também no estádio Morenão. No domingo, o Costa Rica também recebe o Operário, no estádio Laertão.

  • Urso x Operário de Dourados

Terminou em empate por 0 a 0 a partida entre Urso e Operário de Dourados na Toca do Urso, em Mundo Novo – a 476 km de Campo Grande. O resultado mantém em aberto a disputa pela última vaga do grupo B para a segunda fase do Campeonato Estadual.

O lance mais polêmico da partida aconteceu aos 47 minutos da etapa final. O árbitro Carlos Henrique Linhares marcou pênalti após um toque de mão do zagueiro do time de Dourados. A marcação gerou revolta dos jogadores e comissão técnica do time douradense.

Instantes depois, o árbitro recebeu a informação de um dos assistentes voltou atrás na marcação e deu falta fora da área. Na cobrança da falta, a bola foi para fora, deixando o placar sem alteração.

Com o resultado o Urso chegou aos 5 pontos, enquanto o Operário permanece na lanterna do grupo B, com 2 pontos. As duas equipes ainda têm mais uma partida cada uma na primeira fase do Estadual. O Operário faz o clássico de Dourados contra o Sete de Setembro no domingo. Um tropeço do Operário já classifica o Urso, que volta a campo no dia 7 contra o Corumbaense fora de casa.

Envie seu Comentário