24/11/2017 07h20

Superliga feminina 17/18: Dentil/Praia Clube duela com Vôlei Nestlé nesta sexta-feira

Superliga feminina 17/18: Dentil/Praia Clube duela com Vôlei Nestlé nesta sexta-feira

Divulgação (TP)
 
 
Vôlei Nestlé aparece em terceiro lugar (Ale Cabral/FotojumpVôlei Nestlé aparece em terceiro lugar
(Ale Cabral/Fotojump

Um duelo entre equipes tradicionais do voleibol brasileiro e adversários diretos na tabela de classificação é uma das atrações da nona rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18. Nesta sexta-feira (24.11), o Dentil/Praia Clube (MG) enfrentará o Vôlei Nestlé (SP), às 21h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

O Dentil/Praia Clube está na liderança isolada da competição, com 24 pontos (oito vitórias e nenhum set perdido). O Vôlei Nestlé aparece em terceiro lugar, com 18 pontos (seis resultados positivos e dois negativos).

Uma das principais contratações do Dentil/Praia Clube para temporada, a ponteira Fernanda Garay ressaltou a relevância do confronto contra o Vôlei Nestlé.

"É um jogo muito importante para as nossas pretensões na Superliga contra um concorrente direto e uma das principais forças do voleibol brasileiro. Estamos evoluindo jogo a jogo e acredito que será uma excelente partida com muita disputa por cada ponto", analisou Fernanda Garay, que tem a quarta recepção mais eficiente da Superliga.

Pelo lado do Vôlei Nestlé, a ponteira Tandara tem se destacado e é a maior pontuadora da competição, com 175 pontos. A atacante espera uma partida equilibrada contra o invicto Dentil/Praia Clube.

"Será um jogo difícil e disputado. O Dentil/Praia Clube vem muito bem nesse primeiro turno e estamos treinando bastante para essa partida. Os treinos estão sendo feitos em cima das nossas dificuldades para evoluirmos como equipe. São dois times de qualidade, tradição e esperamos fazer um jogo muito bom em Uberlândia para sairmos de quadra com a vitória", disse Tandara.

Pinheiros x Sesi-SP

Também nesta sexta-feira, às 19h, o Pinheiros (SP) enfrentará o Sesi-SP no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

O Pinheiros é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 11 pontos (quatro vitórias e quatro derrotas). Já o Sesi-SP aparece em 12º lugar e busca o primeiro resultado positivo na competição.

A levantadora Diana, do Pinheiros, comentou que o time do treinador Paulo de Tarso está confiante para o duelo desta sexta-feira. "Sabemos da importância de cada jogo e trabalhamos forte em busca de mais uma vitória na Superliga", afirmou Diana.

No Sesi-SP, a ponteira Nikolle pediu a atenção do time do técnico Lino com o número de erros para o confronto contra o Pinheiros.

"Temos que batalhar contra nossos próprios erros, diminui-los e assim conseguiremos alcançar nossos objetivos. Amanhã não será fácil, mas vamos lutar e seguir em busca da nossa primeira vitória", disse Nikolle.

Rodada segue no fim de semana

No sábado (25.11) tem o duelo paulista entre Vôlei Bauru (SP) e Hinode Barueri (SP), no Panela de Pressão, em Bauru (SP), às 14h45, com transmissão da RedeTV. Camponesa/Minas (MG) e SESC-RJ jogam no domingo (26.11), às 13h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), também televisionado pela RedeTV. A rodada termina na próxima terça-feira (28.11), com o duelo entre BRB/Brasília (DF) e Renata Valinhos/Country (SP), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

 
Dentil/Praia Clube está invicto (Divulgação/Dentil/Praia Clube)Dentil/Praia Clube está invicto
(Divulgação/Dentil/Praia Clube)

Envie seu Comentário