02/10/2017 06h50

Banda Raça Negra faz show de 30 anos de carreira na 22ª Expo-Amambay

Raça Negra já se apresentou em Pedro Juan Caballero no dia 8 de novembro de 2007.

Divulgação (TP)
 
 
Banda Raça Negra faz show de 30 anos de carreira na 22ª Expo-Amambay - Foto: Lile CorrêaBanda Raça Negra faz show de 30 anos de carreira na 22ª Expo-Amambay - Foto: Lile Corrêa

Comemorando seus 30 anos de carreira, a Banda Raça Negra fez show na madrugada deste domingo 01 de outubro de 2017 na Expo-Amambay em Pedro Juan Caballero. O recordista do Guinness Book, Lile Corrêa fez a apresentação do show e fez os agradecimentos aos patrocinadores chamando ao palco por volta da 0h30 a Banda Raça Negra, com Luiz Carlos abrindo o show com o sucesso "Sozinho".

A banda clássica de pagode se apresentou junto com músicos de ótima qualidade e quatro bailarinas que animaram milhares de brasileiros e paraguaios no Parque de Exposição Marcos Ramires. Fato inusitado aconteceu no bangalo 8, onde Estephane pediu o namorado Kelvin "em casamento" anunciado pelo apresentador.

Luiz Carlos arriscou um "portunhol", "eu sei falar buenas noites ticos e ticas, besos, muitos besos" foi aplaudido e soltou a voz mostrando porque a banda de pagode é aclamada no Brasil e tem suas músicas carimbadas em rodas de samba e pagode por todo o país.

Raça Negra já se apresentou em Pedro Juan Caballero no dia 8 de novembro de 2007, de acordo com a Agência EFE.

 
 Foto: Lile Corrêa Foto: Lile Corrêa

No camarim Luiz Carlos tirou fotos com os fãs e disse que "o povo brasileiro e paraguaio vai ver 34 anos de história, vamos começar a contar a história desde 1983 até o mais recente DVD do Raça Negra, vai ouvir muita história, bonita pra caramba, um grande show com certeza".

A LP Eventos e Produções, Santo Show e Asociacion Rural Regional de Amambay registrou os mais sinceros agradecimentos aos apoiadores e patrocinadores!

Adriana Azevedo, Le Cabaré, Jornal da Praça, Dra. Karin Mendonça Teotônio, Universidade Central do Paraguai, Panificadora Requinte Bazar Silvia, Feirão Comércio de Frutas e Legumes, Revista Pedro Juan, Site Porã News, Jornal Che Fronteira, Aguilera Artesania, Flex Gym, Dr. Juscelino Teotônio, Click-Show! Agency, Michel Zahrate, Cantera ITA-Porã, Site Ponta Porã Informa, Radar de Ponta, Renova Centro de Estética e Solarium, Dr. Marcelo Resende, Compushop Importados, Zingara Multimarcas, Hotel Ibis Styles, ProVet Agropecuária, Pizzaria Avenida, Amambay Hotel Casino, Gel Cola Barbearia, Mônaco Importadora e Exportadora, Cimentão, Dubai, Gel Cola, Nelson Recalde, Paulinho Corretor de Seguros, Royal Palace Hotel, China Brasil, Líder FM 104,9, Portal de Ponta e Clube de Imprensa.

Uma pesquisa realizada pelas empresas Santo Show e LP Eventos apontou a Banda Raça Negra como a mais popular em todas as faixas etárias na fronteira de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, prova disso foi a venda dos ingressos, camarotes e bangalôs (esgotado). Com 34 anos de carreira Luiz Carlos e seus companheiros já provaram ser unanimidade em todos os segmentos musicais.

Desafiar o tempo com suas canções sempre foi uma das principais características da Banda Raça Negra, suas músicas são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e classes sociais. Nos últimos meses letras da banda têm viralizado na internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais.

No palco Luiz Carlos cantou e encantou com os sucessos: "Sozinho", "Cheia de manias", "Tão seu", "Me leva junto com você", "É Tarde Demais", "Deus me livre", entre outros.

Envie seu Comentário