15/08/2017 17h

Brasileiro que estava desaparecido é encontrado morto a tiros na fronteira

Homem era dono da caminhoneta na qual estava o agricultor Teodoro Cano Alonso, executado no sábado, 12

Por: Dora Nunes
 
 
Foto: PoranewsFoto: Poranews

Na tarde desta terça-feira, dia 15, foi encontrado na região da Colonia Lorito Picada, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS, um corpo do sexo masculino, com disparo de arma de fogo, provavelmente pistola 9mm, na cabeça e já em avançado estado de decomposição

A vítima foi identificada como o brasileiro Aparecido Elias Mauro, de 42 anos, que morava em Yby Yaú, departamento de Concepcion-PY.

O corpo do homem foi localizado por populares que passavam pela Ruta V.

 

Segundo familiares de Aparecido, este havia saído de sua casa na quinta-feira, dia 10 com destino a Pedro Juan Caballero para fazer compras e desde então, não retornou.

No sábado, dia 12, um homem identificado como o agricultor Teodoro Cano Alonso foi assassinado a tiros em Pedro Juan Caballero e na caminhoneta em que Teodoro estava foi encontrado documentos que comprovam que Aparecido era o dono da caminhoneta.

Agora a polícia também investiga o porque da caminhoneta de Aparecido elias Mauro estar em poder de Teodoro Cano Alonso e qual a relação entre os dois assassinatos.

Após os levantamentos de praxe, pela decomposição e rigidez cadavérica, acredita-se que Aparecido foi morto a aproximadamente 4 ou 5 dias.

 
Amambay570Amambay570